21 maio 2007

Um destaque familiar nas jornadas de canoagem em Abrantes


Pela progressão verificada nos últimos anos a António Trigo merece este destaque. Já se deslocou a Ponte de Lima por duas vezes para participar nas jornadas de canoagem que cá se têm realizado em Setembro. Teve classificações modestas. Hoje é o terceiro a nível nacional na sua classe. Pertence ao Clube "Os Patos" de Abrantes e como o nome indica é de ascendência limiana: é meu sobrinho-neto. Muita da sua melhoria se deve de certo aos pais que o incentivam, acompanham e apoiam. Parabéns particulares. Ainda te vou pedir a tranferência para o C.N.P.L.

1 comentário:

zmpt disse...

Muito obrigado pelo destaque dado ao António, ele adorou e eu também. Apesar da prova não lhe ter corrido como ele desejava foi, na verdade, um óptimo resultado. Terceiro lugar, a nivel nacional, só pode ser muito bom. Agradeço-lhe particularmente o apoio dado. Quanto à transferência para o CNPL quem sabe o que o futuro nos reserva, costela Limiana ele tem e gosto por Ponte de Lima também. Graças a si ele sente-se em casa aí, essa vila com toda a sua beleza e recantos estão-lhe no sangue, nunca será um estranho em Ponte Lima, nem seria no CNPL.

Aqui pode vir a falar-se de tudo. Renegam-se trivialidades, mas tudo depende da abordagem. Que se não repise o que está por de mais mastigado pelo pensamento redondo dominante. Que se abram perspectivas é o desejo. Que se sustentem pensamentos inovadores. Em Ponte de Lima, como em todo o universo humano, nada nos pode ser estranho.

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
Ponte de Lima, Alto Minho, Portugal
múltiplas intervenções no espaço cívico

"Big Man" 1998 (1,83 de altura) - Obra de Mueck

"Big Man" 1998 (1,83 de altura) - Obra de Mueck
O mais perfeito retrato da solidão humana